25 de novembro de 2010

Indicações de livros



Estes posts de hoje eu dedico ao meu marido, Armando Karin. Um leitor em potencial e entusiasta. Lê todo tipo de livro. Lá em casa temos uma biblioteca (com certeza bem menor do que ele gostaria que fosse). Muuuuuuuitos livros. E ele já leu todos! Não passa um mês sem comprar pelo menos um. Eu leio e algum tempo depois eu já esqueci muita coisa... Recordo-me a mensagem principal e alguns trechos que me chamaram mais a atenção. Ele lembra até a página que trata de determinado assunto!!!

Amor da minha vida, publiquei estes posts hoje pensando em você. Te amo muito. Sua Bri. 

Abaixo algumas indicações de leitura. Deixe seu comentário com algumas dicas também. O que você tem lido ou está com vontade de ler?

Beijos e bênçãos. Até a próxima!!!

P.S.: Clique no livro pra ter mais informações.

Já li e indico:
 
A doçura do mundo, de Thrity Umrigar
O Caçador de Pipas, de Khaled Hosseini
A Cidade do Sol, de Khaled Hosseini
A Distância Entre Nós, de Thrity Umrigar
Um Lugar para Todos, de Thrity Umrigar
As Memórias do Livro, de Geraldine Brooks
O Monge e o Executivo, de James C. Hunter
 

Ainda não li (mas ouvi bons comentários):


Leite Derramado,de Chico Buarque
Para Ler em Silêncio, de Bartolomeu Campode de Queirós
Menino Inteiro, de Bartolomeu Campode de Queirós
Livro das Perguntas, de Pablo Neruda
Ágape, Pe. Marcelo Rossi
1808, de Laurentino Gomes
A Menina que roubava livros, de Markus Zusak (comecei, mas ainda não terminei)
O vendedor de sonhos, de Augusto Cury (comecei, mas ainda não terminei)
Marley e Eu, de John Grogan
Comer, Rezar, Amar, de Elizabeth Gilbert
Bem-vindo à bolsa de valores, de Marcelo C. Piazza
Vale Tudo: Tim Maia, de Nelson Motta
A Lei da atração, de Michael J. Losier
O Guardião de Memórias, de Kim Edwards
O Amor é para os Fortes, de Marcelo Cezar
Os Caminhos de Mandela, de Richard Stengel
A Última Música, de Nichola Sparks

Nenhum comentário:

Postar um comentário