21 de março de 2011

Shows em Salvador

Evento: Vila do Choro
Data: 21/3/2011
Local: Teatro Vila Velha, Cabaré dos Novos
Endereço: Av. 7 de setembro, Passeio Público
Horário: 18h
Ingressos: No Local
Valor: R$ 10,00
Mais Informações: (71) 3083-4600

Release
O melhor da música instrumental brasileira, em clássicos do chorinho executados por grandes instrumentistas baianos. Essa é a ideia do Vila do Choro, que acontece no Teatro Vila Velha, no dia 21 de março. O evento é capitaneado pelo Grupo Novato, que conta com bambas do cenário musical baiano, como Cacau do Pandeiro, Gilson Verde, Dudu Reis (Cavaquinho) e Victor Sales (violão sete cordas).


Evento: Forró no Parque com Zelito Miranda
Data: 27/3/2011
Local: Anfiteatro Dorival Caymmi
Endereço: Parque da Cidade
Horário: A partir das 11h
Valor: Entrada Gratuita


Release
O rei do forró temperado Zelito Miranda, que desde o mês de janeiro vem lotando o Parque da Cidade (Itaigara) com o projeto Forró no Parque, abre a nova temporada dos ensaios de São João da Bahia, com o lançamento oficial do CD "Zelito Miranda canta Genival Lacerda", no próximo dia 27 de março, às 11 horas da manhã.
O forrozeiro que nas edições anteriores já recebeu convidados como Genival Lacerda e Armandinho Macedo, agora abre espaço para a nova safra de cantores baianos, a exemplo do sanfoneiro Eugênio Cerqueira e da dupla soteropolitana do sertanejo romântico, André & Mauro.

Músico há oito anos de Zelito e arranjador dos últimos cinco discos do cantor, Eugênio Cerqueira, baiano de Morro do Chapéu agora segue carreira solo com dois CDs gravados. Já a dupla André & Mauro, começaram a carreira em uma brincadeira de escola, e hoje lotam casas de show de Salvador com a mistura do sertanejo clássico e universitário.O evento acontece um domingo por mês, sempre às 11 horas da manhã, até o mês de junho.


Evento: Ivete Sangalo
Data: 27/3/2011
Local: Mercado Modelo
Endereço:
Horário: 17h
Valor: Entrada gratuita

Release
Já se tornou uma tradição para a cantora Ivete Sangalo estrear suas turnês em Salvador e o show do dia 27 de março terá um gosto especial: será aberta ao público em comemoração ao aniversário da capital baiana.

O palco será instalado na Praça Cayru (Mercado Modelo), no sentido da Avenida Contorno, e o show está marcado para ter início às 17h. O evento gratuito é um presente de Ivete Sangalo e da Prefeitura de Salvador pelos 462 anos da cidade e a expectativa é reunir cerca de 150 mil pessoas. O público vai poder ver de perto o show que levou milhares de brasileiros a Nova Iorque em setembro de 2010, para acompanhar a gravação do quarto DVD da artista, o Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden.

Fonte: http://www.ibahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário