22 de julho de 2011

Beatles Social Club - GRÁTIS - na Companhia da Pizza

Data: 26/07/2011
Local: Companhia da Pizza
Rua Osvaldo Cruz, 266, Rio Vermelho
Horário: 20h
Grátis
Mais informações: (71) 3334-7443

Resumo
Toda última terça-feira de cada mês, os admiradores dos Beatles têm um encontro marcado na Companhia da Pizza. No dia 26 de julho, acontece mais uma edição do Beatles Social Club (BSC), confraria de amigos apaixonados por boa música que reúne bandas e público numa celebração ao chamado “FabFour”. Na edição de julho, os grupos Capitão Parafina & Os Haoles, Chip Trio, o guitarrista Paulinho Oliveira e Banda de Rock (banda base) vão apresentar diversos clássicos dos Beatles. A festa começa às 20h e a entrada é franca.

Enquanto aprecia as pizzas e panzones da casa, o público aproveita para relembrar os hits de todas as fases dos Beatles – desde a clássica até a chamada “anthology” – em fórmula que faz sucesso há sete anos, reunindo cerca de 300 pessoas por evento.

Nessa terça-feira (26) a banda base do evento é a Banda de Rock. Com um repertório visceral e diversificado, o grupo formado por René Nobre (voz e violão), Cândido Sotto (guitarra e voz) e Ivan Oliveira (teclado e vocais) passeia por clássicos do rock’n’roll, como Bob Dylan, Led Zeppelin, Neil Young, Rolling Stones, Wilco, entre outras bandas que possuem influências no country, folk e na psicodelia. No BSC, o grupo vai focar o show em canções dos Beatles.

Em diversas passagens pelo palco do Beatles Social Club, a banda formada por Capitão (vocal e guitarra), Dedé (baixo e vocais) e Topa (bateria) foca na fase clássica dos Beatles, trazendo músicas como Tell Me Why e All My Loving. Com irreverência e diversão, a banda de surf music Capitão Parafina & Os Haoles pauta seus shows em canções autorais, compiladas no álbum Frutos do Mar, além de hits do rock anos 50’s e 60’s e no nacional dos anos 80’s, como Ultraje A Rigor e João Penca & Seus Miquinhos Amestrados, dando exclusividade à referência no quarteto de Liverpool para a apresentação no evento.

Fonte: http://www.correio24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário